segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jean Paulo,o Cirilo é capa da revista Raça Brasil,da uol

Confiram reportagem com Jean Paulo:


Por volta das 15 horas de um domingo ensolarado, fomos recebidos na residência do ator Jean Paulo Campos – intérprete do garoto Cirilo na novela Carrossel, exibida no SBT. Logo, Nilza e Claudio – pais do agora astro mirim – notaram a nossa surpresa ao ver algumas crianças das redondezas que faziam plantão em frente da modesta casa, localizada na zona leste de São Paulo. Segundo eles, quando a novela estreou, o movimento na rua era ainda maior. “Vinham pessoas de longe, de outros bairros e até do interior. Parecia até uma romaria, tanto em frente da nossa casa como no salão de beleza da família”, conta a manicure Nilza.
O pai Claudio é cabeleireiro. E não é para menos! Carrossel, remake da trama mexicana produzida no final dos anos 80, é, mais uma vez, sucesso de público na emissora de Silvio Santos, com média de doze pontos no Ibope. Com tamanho prestígio, cogita-se até uma sequência da novelinha, no melhor estilo Malhação.
Jean havia acabado de chegar com a família da Casa David (instituição para crianças deficientes). “Muitas pessoas vão até o salão para tirar fotos ou pegar autógrafos, daí tivemos a ideia de trocar por roupas e brinquedos. O resultado foi maravilhoso, conseguimos arrecadar uma grande quantidade de doações. Esta foi a maneira que encontramos de contribuir com a sociedade e agradecer por tudo o que tem acontecido na nossa vida”, ressalta Claudio.
O carisma e a simpatia do ator mirim vêm conquistando fãs por onde passa, e não é de se estranhar o alvoroço que sua presença causa no bairro. O encanto não se resume somente às crianças, os adultos também querem ver o astro de perto. No SBT, elenco, produtores e diretores, todos se encantam com o jeito dócil e o talento inato do garoto que, antes de pensar em se tornar ator, tinha o sonho de ser jogador de futebol, e, pasmem, cientista!
Agora sentados na cama do seu novo quarto (presente do apresentador Celso Portioli no quadro do programa Domingo Legal), conduzimos um divertido bate-papo com Jean Campos entre livros, apostilas, super-heróis e o inseparável videogame aclopado em uma enorme TV de plasma.
Desenvolto, o ator foi logo nos contando a emoção que sentiu ao entrar em casa e ver seu quarto transformado. Ele caminha por todos os cantos do quarto, alegremente, mostrando tudo com riqueza de detalhes. “Fiquei muito feliz, quase não acreditei no que vi. Meu quarto ficou muito diferente, tudo novo, parecia um sonho!”
Jean é daquelas crianças que consegue falar com os olhos, com sorriso contagiante capaz de hipnotizar qualquer pessoa. Foi assim que conquistou toda a equipe do SBT, que não costuma economizar elogios nas entrevistas sobre o trabalho do garoto.
Seu talento é inato, Jean não fez curso de ator e afirma que não tem a menor dificuldade para memorizar os textos. E olha que são muitos, pois a cada dia o personagem Cirilo ganha mais espaço na trama. A rotina puxada para uma criança de nove anos começa logo às seis da manhã, e só termina às nove da noite, quando chega em casa, ainda com a bateria cheia de energia. “Eu sou muito mais esperto que o Cirilo,” diz Jean.
A maturidade do menino surpreendeu a nossa equipe. Por muitas vezes interrompemos a conversa para perguntar aos pais de onde vinha tanta sapiência. A resposta, Nilza e Claudio não sabiam, apenas sorriam, pra lá de orgulhosos. Enquanto isso, Jean continuava falando, falando, falando... Ou, simplesmente, sorrindo de tudo, sorrindo de todos. Como toda criança feliz.

2 comentários:

  1. Nossa gente pelo amor de deus , custei a ler a reportangem com esses corações na tela toda hora , repense sobre isso gentee . tira logo essa droga de efeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se estava atrapalhando.Acabei de tirar o efeito,obrigado por me avisar que estava incomodando.

      Excluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.