sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lucas Santos,o Paulo de Carrossel visita Ri Happy de Rio Claro



Sucesso do horário nobre da rede SBT de Televisão, a novela Carrossel estreou em maio deste ano e conquistou tanto as crianças quanto seus pais. A versão brasileira da trama, produzida em 1989, no México, e adaptada por Iris Abravanel para o SBT, conta as aventuras e dramas dos alunos da Escola Mundial e sua querida professora Helena.
Com um enredo simples, mas com boas histórias, Carrossel virou mania entre o público infantil, e seu sucesso impactou também em vários segmentos de produtos, principalmente no de brinquedos, com um leque de opções que vai desde bonecas até quebra-cabeças.
E para comemorar o Dia das Crianças, a Ri Happy traz no domingo, 7 de outubro, para sua loja de Rio Claro, o ator Lucas Santos, que vive o personagem Paulo Guerra, filho de Roberto, interpretado pelo ator rio-clarense Fábio Dias.
Lucas Santos estará na Ri Happy de Rio Claro das 16h às 17h, recebendo seus fãs de Rio Claro com sua simpatia e carisma. Esta é uma oportunidade para as crianças conhecerem de perto, tirar fotos e pedir autógrafos ao ator infantil.

Fonte:Carrossel br

4 comentários:

  1. Paulo vc vai aprontar sempre eu sou menina mais eu tenho a toca igual a sua e o fone de ouvido tbm ah eu sou a atentada de toda a escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu qro ser do seu fa clube mais eu nao sei ir

      Excluir
    2. Eu não aconselho a ninguém imitar o personagens,mas usar algumas características as vezes é muito legal.
      desculpe mais também não sei ir no fã clube dele.
      o Paulo tem 11 anos.

      Excluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.