segunda-feira, 15 de outubro de 2012

‘Meus estudos estão em primeiro lugar’, diz Larissa Manoela.

Na pele de Maria Joaquina, da novela infantil Carrossel,a atriz mirim Larissa Manoela (11) afirmou que é uma aluna aplicada e que adora estudar. No Dia dos Professores, nesta segunda-feira (15), ela afirma à CARAS Online que gosta principalmente das aulas de história, geografia e ciências.
Estudo de manhã e tento conciliar com as gravações da novela. Embora eu ame atuar e vou continuar na carreira artística, minha prioridade agora é o estudo e nunca tirei notas vermelhas”, diz ela, que afirma ser confundida com a personagem nos corredores da escola.
De acordo com Larissa, seus professores gostam da ideia de ter uma aluna famosa e ajudam a conter o assédio. “Na minha escola, somente as pessoas de outras classes me chamam de Maria Joaquina e as professoras ficam animadas. Falam que dão aula para a ‘menina da novela’. Eu acho divertido”.
Ela afirma que, na estreia do folhetim, quase não conseguiu ter intervalo ou sair da escola. "O pessoal das outras séries ficou ouriçado e eu não tive nem recreio. A minha classe ficou mais contida porque os professores conversaram antes e eles já são meus amigos faz tempo.  Acho que é o primeiro boom, depois todo mundo vai acostumando".

Preocupada com os estudos, ela diz que vai fazer faculdade de Artes Cênicas e Moda. "Estudar é muito importante e os professores fazem parte desse processo. Adoro todos os meus professores e quero parabenizar a todos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.