quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jean paulo,o Cirilo tem um Vira Lata desde 2 anos


O pequeno Jean Paulo Campos, de  9 anos, é um dos artistas de maior evidência no Brasil hoje. Afinal, não há quem não caia de amores pelo doce Cirilo de “Carrossel”, do SBT. A vida de astro trouxe ao menino novos amigos, como os colegas de elenco da novelinha. Mas nenhum deles ocupou o lugar do simpático cãozinho que é seu mais antigo companheiro e o acompanha desde que ele ele tinha 2 anos.
O vira-lata Hopi, de 7 anos, foi encontrado dentro de uma caixa de papelão por vizinhos de Jean Paulo. Por uma incrível coincidência, naquele mesmo dia a poodle da mãe dele, Nilza de Fátima, havida morrido.
“Eu estava muito triste e as pessoas o trouxeram para mim”, conta Nilza. Hopi era tão pequeninho que teve de ser alimentado com papinha de bebê. “O Hopi  não chorou nenhum dia. Parecia que era para não acordar o Jean”, continua a mãe do galã.
E foi assim que Jean e Hopi cresceram brincando juntos na casa da família na Ponte Rasa, na Zona Leste. “Eu adoro o Hopi e hoje ele é muito agitado”, diz Jean.
Por causa de Hopi, a família nem pensa em se mudar para um apartamento. “Ele precisa de um quintal para correr”, diz a mãe. Jean não deixa de brincar com Hopi e também ajuda a cuidar dele. “Não pode dar comida de gente para cachorro”, ensina o ator.
“Ao adquirir seu cãozinho, não se esqueça de conhecer o criador e pedir para ver os pais do seu novo amigo. Em caso de maus tratos de animais de estimação, denuncie: 156”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.