quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Revista Loveteens especial Carrossel


As fãs da novela Carrossel terão mais um motivo pra correr até a banca! A Editora Abril acaba de lançar uma edição one shot da revista LOVETEEN, com tudo sobre a novela mais badalada da TV brasileira. 
A publicação mostra os segredos de bastidores, novidades sobre os atores, dicas de moda e os maiores micos que o elenco já pagou durante as gravações. LOVETEEN traz ainda bate papo exclusivo com os principais personagens da trama: Professora Helena, Valéria, Daniel Zapata, Laura e o encantador Cirilo. 
E para as leitoras que vivenciam na escola as mesmas situações abordadas nos capítulos da novela, a revista traz os testes “Quem você é na turma da escola?”, “O Que sua professora acha de você?”, “Que matéria é a sua cara?” e ”Você é popular?”. 

Créditos:Carrossel br

5 comentários:

  1. Eu amo Carrossel, mas só tenho uma revista da Alicia Gusman, o álbum e uma revista da Maria Joaquina (Larissa Manoela)...

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa a revista loveteen? Eu me enterecei, dependendo do preço eu compro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei,eu ainda não encontrei essa revista na minha cidade.

      Excluir
  3. otimo vou pesquisar na net

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.