domingo, 14 de outubro de 2012

Como na novela, Fernanda Concon também é amiga de meninos

Fernanda Concon vive a Alicia, menina que gosta de esportes radicais e brincadeiras de menino. A atriz fala mais sobre sua personagem. Confira. 
Raquel - Sua personagem é muito levada. Você tem alguma coisa em comum com ela?
Fernanda - Olha, eu acho que a personagem da Alicia é uma coisa que não se vê muito na televisão brasileira. A maioria das meninas, na televisão, são muito menininhas, muito vaidosas. Ela é diferente, tem uma coisa especial. Assim como Alicia, eu me dou bem com meninos e meninas. Menino é fogo, a gente acaba brigando, mas é muita brincadeira. Eu tenho bastante amigo menino. 
Clara - Você se considera uma aluna bagunceira?
Eu sou da turma do fundão. Eu acho que não sou comportada demais. Mas, quando a gente entra no estúdio, tem que ter disciplina, tem que ter a hora de brincar e hora de gravar. 
Raquel - E na rua, as pessoas pedem autógrafo para você?
No shopping é onde mais tem assédio. Na rua, está todo mundo na correria. 
Raquel - Teve algum colega da escola que não falava com você e mudou de comportamento depois que você apareceu na novela?
Eu acho que não, porque eu conheça as meninas há muito tempo. Eu tenho meu time, que é praticamente a sala toda. 

7 comentários:

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.