segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confiram o que rolou no aniversario de Konstantino,o Adriano de Carrossel




Konstantino Atanassopulos, o Adriano da novelinha 'Carrossel', comemorou 13 anos no domingo (23) e reuniu o elenco do folhetim.Konstantino Atanassopulos (13), o ator mirim da novela Carrossel, do SBT, comemorou na tarde de domingo (23) o seu aniversário ao lado de amigos e colegas de elenco do folhetim infantil. Com o tema “Mamonas Assassinas”, o artista declarou que está muito feliz com a fase positiva e que pretende seguir na carreira artística. 

Essa é a primeira novela que eu faço e mudou muita coisa: os estudos, o meu tempo de brincar, minha vida. Agora, quando vou ao shopping todo mundo me para e me reconhece, é muito legal. Não pedi mais nada [no meu aniversário]. Tenho a minha família, amor e saúde, tudo o que preciso”, disse. 
A mãe, Vera Lúcia Atanassopulos (46), afirmou que o tema da festa foi escolha do filho e que é a melhor comemoração que o ator mirim já viu. “O meu filho adora os Mamonas Assassinas e por isso ele quis fazer a festa com essa decoração. Acho que essa está sendo a melhor festa que o meu filho já teve”, comemorou.

A comemoração contou com a presença de Maisa Silva (10), Renan Cuísse (15), Bruna Carvalho (12), Fernanda Concon (10), Ana Victória Zimmermann (10), Esther Marcos (10), Stefany Vaz (10), Jean Paulo Santos de Campos (9), Bibi Smith (9) e outros.

Maísa afirmou que conhecia Konstantino antes de Carrossel e até revelou um truque que fez nas unhas especialmente para a data. “Hoje estou de unha postiça, foi a primeira vez coloquei. Eu gostei, mas foi só hoje”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.