segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novas imagens de Margarida de Carrossel



15 comentários:

  1. quero que amargarida entre logo na novela pra mim ver o papel dele se e mal ou boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai ser má,pois ela é a Valéria vai competir o coração do Davi.

      Excluir
    2. o papel dela vai ser de uma garota doce e gentil do interior

      Excluir
    3. ela é meiga e bonita

      Excluir
  2. maisinha valerinha não liga com esse tal de margarida por que você é muito melhor do que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar para ela entrar na novela,mas eu adoro o casal Valeria♥Davi espero que eles não separem.

      Excluir
  3. tamem sou fa da alicia! quando a margarida entra na novela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei!Estou esperando notícias da chegada dela.

      Excluir
    2. Ela vai entrar no capitulo 149 !!!! :)... Bjokas espero que minha resposta sirva a sua pergunta !!!!

      Excluir
    3. Você está enganada,porque o capitulo 149 foi no dia 13/12:Confira o dia do capitulo clicando aqui

      Excluir
  4. é verdade que o pulo vai dar rosas vermelhas pra ela que eu vi numa foto eles gravando e tava ele dando pra ela e de mão dada e uma camera e o daniel com uma cara de nossa é verdade

    ResponderExcluir
  5. olha vc que acha que ela vai ser do mal ta enganada eu vi nu de antes ela é sinpatica e se acha
    diferente por usar uniforme diferente e de outro lugar e não é ela que gosta do davi ela gosta porque ele gosta aninha olha o que vc responde antes de escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escreveu aquilo,antes da Margarida entrar em Carrossel,provavelmente ela não sabia se seria boa ou ma,acho melhor VOCÊ pensar direito antes de escrever.

      Excluir
  6. eu adoro a Margarida (Ester Marcos) acho que o casal Margarida (Ester Marcos) e Davi (Guilherme Seta) formam um belo casal desculpa Maisa mais a Margarida é melhor que vc e eu sou sua fã ester marcos, larissa manuela,fernanda concon, e vc professora helena

    ResponderExcluir
  7. Olá meu povo... Eu amo todos vcs que são os meus fãs...
    Beijos ~Lari ~Manoela

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.