quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Veja lança promoção para levar fã de São Paulo para conhecer os estúdios de Carrossel


Bonecas, jogos e brinquedos diversos. As prateleiras das lojas estão abarrotadas de produtos da novela "Carrossel", nova febre entre as crianças. Ao invés de investir em um desses presentes, que tal dar algo diferente para o seu filho?
VEJA SÃO PAULO lança mais um concurso cultural e, desta vez, os pais poderão surpreender os filhos com um passeio muito bacana: uma “espiada” nas gravações do programa infantil do SBT. Ganhar o prêmio é fácil, basta enviar uma frase que responda à pergunta "Por que seu filho merece visitar os bastidores da novela 'Carrossel'?". O texto mais criativo poderá levar um menino ou uma menina para passar uma hora nos bastidores com Cirilo, Maria Joaquina, Laura e outros personagens da atração.
Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “UM DIA NO CARROSSEL”. Você tem até as 23h59 do dia 9 de setembro para participar. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 18h de 13 de setembro.

Fonte:Carrossel br.


4 comentários:

  1. eu amo carrossel me ajude ganha por favor alguma coisa do carrossel pq amo muito vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a promoção acabou era só ate dia 9 de setembro,mas não fique desanimado tem outros produtos de Carrossel sendo a venda como cadernos,revistas e vários outros...

      Excluir
  2. eu e minha amiga noa queremos muito mesmo conhecer carrossel minha amiga esta chorando para conhecer carrossel muito escolha nos duas que hora para conhecer carrossel

    ResponderExcluir
  3. sou uma fanzoca de vocês e assisto todos os dias de manha e a noite, durmo com vocês e acordo também com vocês amos vocês gostaria muito de conhece lós ajuda-me.
    Maria Eduarda e Leonardo

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.