sábado, 8 de setembro de 2012

Cadernos da novela carrossel!


9 comentários:

  1. nossa a novela esta show eu gostaria tanto participar tanto da novela eu adoro a maria joquina na escola agente brinca é tao legal eu queria tanto conhecer voceis pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito conhecer o elenco.

      Excluir
    2. eu tb queria participar do elenco de carossel ou de outra novela infatil ... *---*

      Excluir
  2. eu amo o paulo amo a alicia e todas as minhas amigas dizem que eu sou a cara da alicia de carrossel espero um dia conhecer cada um de vcs e tambem passar um tempo junto com cada um de vcs sou fân do lucas santos tenho muitas fotos dele se um dia eu me encontrar com ele eu nem sei o que eu faria neste momento tão especial para mim um beijão para todos vcs eu amo todos vcs e ate algum dia que nos nos esbarrarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Fernanda e o Lucas,são ótimos atores.Meu sonho é conhecer o elenco de Carrossel,e espero um dia que esse sonho se realize,estou torcendo para que você também consiga um dia conhecer eles.

      Excluir
  3. eu amo a valeria eo guilherme seta se eu pedesse namorar com ele te amo

    ResponderExcluir
  4. hoje eu sonhei com carrossel que eu abraçava todos ate a graça você e linda sou sua super fã espero que você responda meu sonho era ver vocês aqui em bélem dia 16 de dezembro espero que esse sonho se realize por que a mamae nao deixa eu ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim,vivo sonhado com ele,queria muito conhece-los

      Excluir
  5. oi sou fã numéro um ja tenho a mochila a blusa o caderno o estojo os lapes borrachas e os livros e muito mais so nao tenho vcs aqui comigo sou do RIO DE JANEIRO e queria conhecer vcs venhao aqui pra fazer um chao concerteza vou esta lar

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.