sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bonecos cotiplás carrossel


Nesta semana, foram lançados mais produtos da novela Carrossel! A empresa Cotiplás, numa parceria com o SBT colocou no mercado os bebês que representam os personagens da novela. São 5 personagens para colecionar! Cada boneco tem, aproximadamente, 16 cm. Agora, você pode levar a sua novela favorita para onde quiser.
Os personagens disponíveis são: Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Laura e Kokimoto. O preço varia de R$ 29,90 à R$ 39,90 dependendo da loja.



11 comentários:

  1. são lindos demais eu quero todos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também quero,para enfeitar o meu quarto,são tão fofos!

      Excluir
  3. são todos bonecos ou cada um pelo preço ali citado???
    ex: 1 boneco 39,90 ou a coleçao por 39,90?
    entrem em contato comigo por favor pelo face Diego Reis Xpe!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os bonecos são vendidos separadamente.
      Desculpe mais não tenho Facebook.

      Excluir
  4. OS BONECOS DO CARROSSEL SÃO TÃO ROMANTICOS E TANBÉM SÃO MUITO FOFOS

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar a coleção para minha filha mais não sei como fazer
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.