segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Com Carminha e Nina, ser vilã está na moda", diz Lívia Andrade, professora má em "Carrossel"


Nos estúdios do SBT, Lívia Andrade recebeu a reportagem do UOL com uma empolgação de estreia na TV. Falando alto e dando muita risada, a “queridinha” do Silvio Santos apresentou a professora má Suzana em primeira mão. A atriz antagonista da professora Helena (Rosanne Mulholand) fez um ensaio fotográfico nos bastidores de “Carrossel” e também contou como é a sua relação com o "Homem do baú".
Denominada como “chata” pelos alunos da Escola Mundial, Suzana entra na trama nesta segunda (27). Segundo Lívia Andrade, a vilania da personagem “segue a tendência do mercado”. “Hoje em dia, com a Carminha e a Nina, ser vilã está na moda”. Embora a atriz defenda sua personagem, no início, seu corpo chegou a “repelir” a professora má.
“Olhei no espelho e vi a ‘Suzanão’, estava com o cabelo curto e sem peito. Pensei que tinha perdido a minha identidade verdadeira. Fiquei com problemas na pele, no cabelo, tudo que se podia imaginar. Fui fazer um monte de exames e foi tudo emocional. Porque eu não estava me vendo e só via a Suzana”, contou.
Para produzir a personagem, Lívia teve que cortar os cabelos e, pouco antes de entrar na trama, também diminuiu as próteses de silicone. De acordo com ela, fazer a cirurgia de redução foi uma sugestão de Silvio Santos.
“Eu amava meus peitos, eu era uma vaca leiteira, mas para a televisão, eu ficava gorda. Só que não me importo com que os outros falam. Podem me chamar de gorda, de baleia, eu não vou ligar. Mas ele falou para eu diminuir um pouco o meu peito, tinha 350 ml.”, disse. E acrescentou: “Quem é inteligente, acata a dica”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.