domingo, 12 de agosto de 2012

Kokimoto e Marcelina vam estar neste domingo no programa Silvio Santos


Neste domingo, 12 de agosto, no “Jogo das 3 Pistas”, os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram.
Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:
  1. Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  2. Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  3. Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  4. Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  5. Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  6. Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.