quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SBT lança aplicativo de Carrossel; veja como baixar o seu!


SBT Licensing acaba de lançar o aplicativo Carossel, que está disponível para download gratuito na App Store.

Na aplicação, você pode se divertir com a turma da Professora Helena por meio de games, tirar fotos divertidas com seus personagens e compartilhá-las nas redes sociais, conferir o perfil dos alunos da Escola Mundial e ficar por dentro do que rola nos bastidores das gravações.

aplicativo Carrossel é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.


6 comentários:

  1. maria joaquina vc gosta de ser a doce vilan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha prima mandou um bjs pratodos

      Excluir
  2. Carrossel bestaaaaaaaaaaaaaaaa sou muito mais REBELDES mesmo sabendo que REBELDE acabou

    ResponderExcluir
  3. Ah nossa nem to conseguindo acreditar ainda que conheci todos vcs lá no estudio de gravação do SBT.
    Graças a minha tia que é personal treiner do Reynaldo Boury ( diretor da novela ) , to tão feliz tirei foto com vcs,conversei,ganhei autógrafos e até asssisti de pertinho o último dia de gravação da novela,ah e tem mais até ganhei abraço da Fernanda Concon (Alícia),e almoçei lá no restaurante do SBT,eu só não consegui ver algumas pessoas do elenco como a professora Helena,não consegui tirar foto com o Senhor Morales,não vi os pais deles na novela,e nem vi o Rabito e a Juju.
    E a parte mais legal a Fernanda (Alícia), o Gustavo (Mario) e o Nicholas (Jaime)até falaram que eu pareço a Kiane(a menina que vai entrar na novela,ou seja Clementina) me diçeram que eu tenho a voz igual a dela.
    Adorei conhecer todos vcs e espero que vcs se lembrem de mim e que nos vemos de novo. Bjs amo todos vcs la do fundo do meu coração



    ResponderExcluir
  4. que esse site tá na moda!!!!!

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.