terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novos personagens entram em Carrossel


A semana será marcada por novidades em “Carrossel”. Os personagens Jorge, Rosana e Alberto estreiam na novela no capítulo da sexta-feira. Eles formam a família Cavalieri, que será vizinha de Maria Joaquina . E tudo começa através da intenção do doutor Miguel em aproximar sua filha do vizinho, um garoto conhecido por ser muito educado. Segundo o roteiro, Miguel e Clara levam Maria Joaquina para visitar os novos vizinhos, que estão terminado de organizar a mudança. Clara pergunta para Alberto onde está Jorge e confessa que a patricinha está ansiosa para conhecer o menino. Jorge cumprimenta um a um, beija a mão da patricinha e diz que é um prazer conhecê-la. Clara elogia o menino e fala que ele é muito educado.
Os problemas surgirão em breve, afinal o menino gosta de se exibir, principalmente com o caro brinquedo. No início, Jorge vai entrar em conflito com os meninos da escola Mundial, mas até o final da novela estará integrado à turma.


Um comentário:

  1. ola meu nome e julia tenho 10 anos sou de duque de caxias rio de janeiro e eu quero entrar na 2 temporada de carrossel ou em chiquititas ou pelo menos ver eles de perto e fazer amizade com todos por favor
    bjs muito bjs para todos


    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.