domingo, 29 de julho de 2012

Noemi Gerbelli(Diretora Olivia)ira nesse domingo enfrentar Mama Bruscheta no jogo das 3 pistas do programa Silvio Santos


Neste domingo, 29 de julho, no "Jogo das 3 Pistas", as participantes Mama Bruscheta e Noemi Gerbelli (a diretora Olívia da novela Carrossel) se enfrentam para descobrir qual das duas é a mais esperta para acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas. Mama, que é a primeira colocada entre os que mais pontuaram no jogo, terá que disputar com a vice colocada, Noemi. 

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Chama lá os carpinteiros porque hoje vai afundar o piso aqui. Hoje é uma competição peso-pesado! (Silvio brinca com Mama e Noemi)
  • De velharia tem um asilo completo no palco, vou me juntar a elas. (Silvio brinca com Mama e Noemi)
  • Você conhece mulher fiel? Existe, só a minha! (Silvio brinca com Mama)
  • Eu sou fiel porque não tenho ninguém, então sou fiel a Deus. (Mama para Silvio)
  • E esse leque, você é parente da Nany People? Pensei que vocês fossem irmãs. (Silvio para Noemi)
  • Eu sou o único profissional de televisão que não aceita convites. Não adianta pagarem mais que eu tô sempre aqui.(Silvio brinca com a plateia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.